segunda-feira, outubro 02, 2006

Nicotina

1999


Não quero voltar a sentir-te,
Não quero ceder.

Disse nunca mais,
E não volto atrás.

Sinto uma vontade
De ceder ao desejo,
De deixar que me leves,
Que me envolvas
No teu abraço.

Mas não vou ceder
Vou ser forte
Para resistir.

Afastar o teu apelo,
Repudiar o teu Chamamento...

Mas sei que não sou capaz.

Sinto-me a cair,
Sinto-me a ceder.

É agora.

Sempre soube
que não podia fugir.

E então cedo
Puxo de um cigarro
Dou um bafo demorado,
E deixo que me envolvas...

Nicotina:

Não vivo sem ti...

6 comentários:

inês disse...

benvindo, que escrevas muito. quando me fizeres falta de mais, acendo um cigarro e estamos juntos...

Mag disse...

Olha olha agora este!

Não podes ver nada! Só porque a tua irmã (eu) criou um blog, agora tb tens que ter um...... raça de gajo! Foge!!!

Lololol

nah! parabéns, está fixe! continua assim e vou ter que te erradicar do mundo bloguista! nã quero cá concorrências!

bjs

Anónimo disse...

Caso para dizer que é uma familia talentosa!

Também eu gostava de deixá-lo, continuo a tentar mas sem ele não consigo viver feliz!
Susete

Anónimo disse...

só um viciado como tu para começar um blog tendo como homenageada a nicotina...Se bem, q mais vale a nicotina q a cocaina :)

Nu disse...

tenho a dizer que sofremos do mesmo mal.

A nicotina é mais forte do que eu!!

mas tu és um agarrado!! muito mais do que eu!!

nu

Anónimo disse...

esta nicotina é estranha... subentende-se qualquer coisa... lindo!